domingo, 31 de outubro de 2010

Still Loving You,

Tempo, é preciso de tempo, para reconquistar seu amor.O amor, apenas o amor. Pode algum dia trazer de volta seu amor.Se nós percorremos novamente.Todo o caminho, desde o início. Eu poderia tentar mudar. As coisas que mataram o nosso amor. Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte, que não consigo atravessar. Não existe realmente nenhuma chance, para recomeçarmos novamente? Eu continuo te amando.É, eu prejudiquei o seu orgulho, e eu sei. Pelo que você foi. Você tem que me dar uma chance. Isto não pode ser o fim. Eu ainda te amo. 

                                                 I'm Still Loving you, I need your love.
É inegável que devemos ficar juntos. É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria. Você precisa saber, se não sabe como eu me sinto. Então deixe-me mostrá-lo agora que eu estou falando sério. Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará sim. 
1- você é como um sonho que se tornou realidade
2- só quero ficar com você
3- Garota, é evidente que você é a única pra mim
4- repita os passos de 1 a 3
5- fazer você se apaixonar por mim

 
É impossivel, fingir que posso controlar. O que estou sentindo, é muito forte pra negar. Pra que resistir, se eu sei que você também quer. Sabe que eu não vou seguir sozinha. Você tem as chaves do meu coração.


1- você é meu sonho bom
2- eu quero ter você pra mim
3- por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer sim
4- se quer, eu posso repetir
5- o que eu te disse até aqui
A qualquer preço eu quero o seu amor. Só serei feliz assim. Diga adeus para a noite escura
Eu vejo o sol chegando. Eu quero estar ao seu lado baby, pra recomeçar. Você chegou e trouxe vida nova para este meu coração solitário.






Eu não acreditava mais no amor. O meu mundo andava tão vazio, foi assim que você chegou, como num passe de magica me conquistou, me ganhou com seu sorriso. Você me deu um motivo, uma razão pra viver. E eu que não acreditava no amor, vivo pra amar você. Mas você se foi, não sei quando volta e se volta, não sei se seu coração ainda bate como o meu. Eu não consigo mais suportar a falta que você faz, não consigo mais ficar aqui sozinha sem você, é torturante saber que te perdi, e talvez seja pra sempre. As vezes eu preferiria não sentir nada, ser a garota fria e mal amada de antes, assim não sofria, e essas malditas lágrimas não insistiriam em cair dos meus olhos toda vez que penso em você. Minhas madrugadas são tediantes e deprimentes sem você, faz alguns dias que não consigo durmir, sempre quando deito vem você em minha mente, tirando meu sono. Eu sempre sonho com você, ou fico imaginando como vai ser se você voltar, se tudo vai voltar a ser como antes. Sempre me pego pensando em nossos momentos, nas suas raras declarações de amor, nos seus abraços tão aconchegantes e perfeitos que fazem meu mudno parar, nos seus beijos perfeitos que só você sabe me dar, preciso de você, preciso dos seus carinhos, dos seus abraços, dos seus beijos, da sua atençao, dos seus cuidados, é preciso de você por inteiro e só pra mim. Não quero nada mais e nem ninguém a não ser você, você se tornou minha droga, é um vício pra mim, e essa abstinência de você está me matando, estou ficando louca, mais louca que meu normal, sua falta me deixou assim, sem rumo, sem motivos pra continuar aqui. Intenso amor. s2 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O ser Humano

O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.


Albert Einstein

Eis o porque escrevo...

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.



                                                  Fernando Pessoa.
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.


                                                                  Fernando Pessoa.

Date: Domingo, 26 de Setembro 2010 20:12:20

Ele disse:

Queria que o tempo parasse quando você chegasse...só pra poder te olhar mais.Queria nao ter ido embora quando chegasse a hora e ficar com você. Cada segundo ao teu lado é o melhor Eu fico assim sempre querendo mais Nunca pensei que eu pudesse amar assim Ninguem me faz feliz como você me faz É tão intenso,verdadeiro e tão bonito Que o infinito ainda é pouco pra expressar Parece mentira,dificil de acreditar eu tenho a vida inteira para te provar Só do seu lado eu esqueço toda dor Foi com você que eu aprendi o que é o amor..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais. 




Eu sei que eu não sou a pessoa certa pra você hoje, eu não digo para te ter, eu digo para te ajudar estar com você, muitas vezes eu falo um: foda-se pro que os outros estão pensando. Principalmente quando está relacionado você. Meu anjo, quantas vezes eu vou precisar te dizer que você supera todos que possam existir? Quantas? Me diga, mil, duas mil, eu direi pra você, quantas vezes for preciso. Meu anjo, me diz, quantas vezes eu preciso dizer que sua dor é minha dor, que sua magoa, é minha magoa, que sua lágrima é a minha lágrima. Me diga, mil, duas mil, eu direi pra você, quantas vezes for preciso. Você é especial, você tem um coração que muitas vezes eu não reconheço, eu queria tanto não me importar com isso, mais me importo, eu sofro, eu rio, eu fico feliz, fico triste. Você me faz ter mudanças de humor, você sabe transformar meu dia ruim, em o melhor dia. O que é isso que você tem ai dentro de você? O que é isso? É uma pureza incrível. Que eu aprecio a cada segundo de vida.
Você acredita quando eu digo que você é meu anjo? Acredita? Por favor, acredite! Eu me perco nas palavras na hora de te descrever, eu acho que um anjo seria o ideal mesmo. Sua pele não é como as outras, seus olhos não são como os outros, sua voz roca no canto do meu ouvido, ou até mesmo frente a frente a mim, não são como as outras. Você não é como os outros. Você, é você, você, é meu anjo. Minha força, minha alegria.
Te ver triste, te ver infeliz, acaba comigo, mais o que mais me detona, é saber que não posso te ajudar, ou até mesmo, não posso te perguntar como está. Eu queria poder te abraçar, e levar toda sua dor pra longe, queria fazer ela desaparecer tão rápido, faria o que for, pra te ver feliz. O que for! Eu gostaria só que você soubesse, que pra mim,você é tudo, você é minha vida. Eu te amo!


Sou feliz só por você existir



Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você. Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você. Eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontrar, te dizer que te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo. Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho dizer: amo você. Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de te perder Nada vai me fazer te esquecer. Eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontrar, te dizer e se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui e se um dia me ver longe demais pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir. Saber que existe você pra me animar, pra me fazer sorrir, pra me mostrar que a vida não precisa ser assim tão séria, é reconfortante demais. Lembrar todos os dias ao acordar que existe alguém que cuida de mim, que aonde quer que eu esteja, estará comigo também, não interessa se é pessoalmente ou não. Abrir os olhos e poder sentir a força desse amor como se ainda ele estivesse crescendo dentro de mim, é quase como nascer. Você não faz idéia do bem que você me traz. Das alegrias que você me dá. Dos sorrisos que você coloca no meu rosto. Você não faz idéia do quanto ter você, e ter a certeza que o pra sempre será tudo que sinto, me traz paz e segurança. Você não faz idéia do quanto não dá pra imaginar a minha vida sem você. Então é bom você acreditar cada vez mais em todas as vezes que eu disser que eu preciso de você pra respirar, pra viver bem. Você é quem me faz ficar assim, o único culpado, e de boa, eu não quero nenhum outro culpado da minha felicidade além de você. Tão bonito de sentir, de te ouvir, te sentir tão aqui dentro. Incrivelmente me transformo quando me dás certeza de que te tenho, de que nada mudará, que permanecerá em você, como sempre foi. Diferente de outros amores, este é único, forte, indestrutível. Nos momentos de dor, fostes o sorriso e a força, e nos de alegria fostes o compartilhar, ao meu lado em qualquer circunstância. Eu te esperaria se fosse preciso, eu aguentaria e não temeria nada se fosse por você. Se pudesse optar por te esquecer, não optaria, ainda que doa as vezes, tudo se torna válido quando é essa história em questão. Acredite amor, eu não desistiria de você, eu não saberia me acostumar a não te querer todos os dias um pouco mais.



Me desculpa por cobrar tanto de você, me desculpa por me importar com tanta pouca coisa, me desculpa por todas as vezes que te xinguei, me desculpa por eu ser tão rígida, , me desculpa por eu não dar o valor que você merece, me desculpa por ter me entregado a você dessa maneira, me desculpa por não ser aquilo que você pensou, me desculpa pelas sms de madrugada, me desculpa por te ligar e na segunda chamada desligar, me desculpa por não ter forças para te esquecer, me desculpa por não aprender a te odiar, me desculpa por te amar.A noite ta chegando, eu já não sei o que vai vir a tona, eu quero meu motivo pra sorrir, eu quero congelar essas lágrimas e faze-las nunca mais cair. Por favor, me diga que hoje o céu terá estrelas, eu não sei se aguentarei mais uma noite sem você! Se eu te telefonar, você vai me atender? Você vai me compreender? Não, eu sei que não! Ninguém mais me compreende.Quatro paredes, quatro cantos, em cada canto há uma imagem sua, por que fiz isso comigo? Por que? Quero fogir disso tudo, quero esquecer da sua existência. Me desculpe, eu não quero te odiar, eu apenas quero deixar te amar você.  Com lágrimas nos olhos, com as mãos soando, eu apaixo levemente o meu porta-retrato com nossa foto, é um bom começo? Ou é o inicio do Fim?
Procuro palavras, mais não consigo, não consigo, me desculpa! Mais uma vez, me desculpa!

Créditos: http://sublimeuanjo.blogspot.com/

Minha droga predileta



Morfina, heroína, cocaína, prozac, dienpax, codeína, preludin, maconha, nicotina, psilocibina, você. Vícios. Café, cigarros, álcool, alucinógenos, você. Quero esse teu cheiro intoxicante se alastando pelos meus poros, quero tua pele compartilhando o calor com a minha. Quero teu beijo me causando dormência nos lábios, quero tua voz rouca no pé do meu ouvido me fazendo esquecer desse mundo. Deixando em minha mente um clarão branco. Quero você preenchendo o meu vazio. Você. Você. Você. Quero seu toque acelerando meu coração, quero suas mãos causando-me calafrios. Quero borboletas no estômago, quero teu gosto dentro de mim, quero você. Quero te inalar, sentir você dominar minhas veias, percorrer minha corrente sanguínea, te fixar dentro de mim. Quero te injetar, te cheirar, te provar. Te pressionar, te sentir, te amar. Me viciar. Eu quero só você.

Grande Ilusão.








Você, o motivo de toda minha felicidade, dos meus sorrisos inesperados, da minha alegria de viver, se tornou o motivo dos meus choros constantes, da minha insistente insônia. Ilusão e decepção, essas seriam as palavras exatas que descrevem o que estou sentindo agora, eu sempre soube que seria assim, afim tudo é sempre igual, mais por apenas um momento pensei que tudo seria diferente, que seu amor por mim fosse realmente de verdade, que você me amava. Eu acreditei em você, acreditei no que você dizia sentir, nesse amor que agora não resta mais nada.  Você conseguiu mudar meu jeito, conseguiu me tirar da minha fortaleza, agora estou me sentindo fraca e idiota. Eu tinha orgulhoso de ser marrenta e não acreditar nos homens, orgulho por não me deixar levar por paixões avassaladoras, por sentimentos inconseqüentes, até você chegar, sim você fez tudo diferente, você se aproximou aos poucos, conquistando minha confiança e meu carinho, você conseguiu mudar meus ideais, mudar meu jeito de tratar os homens, eu fui me apegando a você, até não suportar mais a dor de não ter você só pra mim. Nós tivemos poucos momentos bons juntos, superaram todos os que eu já havia vivido com você eu pude sentir as ‘famosas’ borboletas no estômago, sentir aqueles arrepios só de estar perto, com você eu puder entender o porquê do amor ser tão incrível e capaz de mudar as pessoas. Eu fiz de tudo pra entender você, e suas atitudes, mais confesso foi inútil, você consegue ser perfeito, até seus defeitos me atraem, até sua forma de ser me encanta, eu só queria saber o que você sentiu por mim, se realmente foi apenas mais uma ilusão, ou se eu estou enganada. Queria que você me acordasse amanhã e dissesse que tudo que aconteceu não passou de um pesadelo, que você é meu pra sempre, e que nosso amor continua forte, intenso e verdadeiro como antes, que tudo vai ficar bem e que você sempre vai estar comigo, mas não vai ser assim, tenho que me acostumar com nossa separação, com sua ausência, e com minha nova vida sem você. Talvez seje melhor assim, você sem mim. Ainda te amo. s2

Minhas Definições.









Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes sempre louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Sim eu dou muito trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Foda-se se você não gosta de mim!

sábado, 23 de outubro de 2010

Esse sou eu...



Essa sou eu fraca por não tentar, forte por suportar.
Feliz por não mais me iludir, triste por não acreditar.
Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por
não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas.
Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.