quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Eu sei que eu não sou a pessoa certa pra você hoje, eu não digo para te ter, eu digo para te ajudar estar com você, muitas vezes eu falo um: foda-se pro que os outros estão pensando. Principalmente quando está relacionado você. Meu anjo, quantas vezes eu vou precisar te dizer que você supera todos que possam existir? Quantas? Me diga, mil, duas mil, eu direi pra você, quantas vezes for preciso. Meu anjo, me diz, quantas vezes eu preciso dizer que sua dor é minha dor, que sua magoa, é minha magoa, que sua lágrima é a minha lágrima. Me diga, mil, duas mil, eu direi pra você, quantas vezes for preciso. Você é especial, você tem um coração que muitas vezes eu não reconheço, eu queria tanto não me importar com isso, mais me importo, eu sofro, eu rio, eu fico feliz, fico triste. Você me faz ter mudanças de humor, você sabe transformar meu dia ruim, em o melhor dia. O que é isso que você tem ai dentro de você? O que é isso? É uma pureza incrível. Que eu aprecio a cada segundo de vida.
Você acredita quando eu digo que você é meu anjo? Acredita? Por favor, acredite! Eu me perco nas palavras na hora de te descrever, eu acho que um anjo seria o ideal mesmo. Sua pele não é como as outras, seus olhos não são como os outros, sua voz roca no canto do meu ouvido, ou até mesmo frente a frente a mim, não são como as outras. Você não é como os outros. Você, é você, você, é meu anjo. Minha força, minha alegria.
Te ver triste, te ver infeliz, acaba comigo, mais o que mais me detona, é saber que não posso te ajudar, ou até mesmo, não posso te perguntar como está. Eu queria poder te abraçar, e levar toda sua dor pra longe, queria fazer ela desaparecer tão rápido, faria o que for, pra te ver feliz. O que for! Eu gostaria só que você soubesse, que pra mim,você é tudo, você é minha vida. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário